Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de outubro de 2024

Itaú vai ‘hiperpersonalizar’ a experiência do cliente


Por Agência Estado Publicado 04/07/2024 às 10h36
Ouvir: 00:00

Todos os clientes do Itaú, independente de onde começaram o seu relacionamento com o banco, vão poder acessar todos os serviços do banco em um único lugar, disse o diretor de Canais Digitais e Beyond Banking do Itaú, Estevão Lazanha, em conversa com a imprensa para apresentar o novo superapp do banco.

O Itaú, maior banco privado da América Latina, promete “hiperpersonalizar a experiência do cliente”, de forma nunca antes vista no banco, e no Brasil.

A nova era de experiência vai trazer nova forma de as pessoas se relacionarem com o banco, totalmente diferenciada, explicou o executivo. O banco criou uma linguagem visual mais moderna, e promete entre outros pontos, fluidez de navegação.

“A hiperpersonalização é ao nível do indivíduo”, explicou João Araújo, diretor de Negócios, Plataformas e Experiências Digitais do Itaú Unibanco. Vai levar em conta fatores como o perfil do cliente, que tipo de produto ou serviço utiliza mais e a frequência com que usa o aplicativo. “Vai ser um aplicativo diferente para cada pessoa”, disse na entrevista.

“Você possui um boleto que vence hoje, pague agora e evite a cobrança de juros”, mostra uma mensagem do aplicativo ao cliente que utiliza vários serviços do banco.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Oi está próxima de receber chancela para desligar telefones fixos


A Oi deu dois passos cruciais nos últimos dias para avançar no processo que busca mudar o regime de prestação…


A Oi deu dois passos cruciais nos últimos dias para avançar no processo que busca mudar o regime de prestação…

Economia

Cartão de crédito responde por menos de 1% do total pago a bets, diz Abecs


O cartão de crédito responde por menos de 1% dos pagamentos feitos por brasileiros a casas de apostas esportivas online,…


O cartão de crédito responde por menos de 1% dos pagamentos feitos por brasileiros a casas de apostas esportivas online,…