Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de novembro de 2024

Ladrão morre em confronto com a PM após roubo de pedágio no PR; vídeo


Por Redação GMC Online Publicado 01/11/2024 às 08h29
Ouvir: 00:00
image
Foto: Marcelo Borges/RIC

Um homem suspeito de participar de um roubo em uma praça de pedágio de São Luiz do Purunã (PR) morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) nesta quinta-feira, 31. O ladrão agiu com outros dois comparsas em um assalto à mão armada, na noite da última quarta-feira, 30.

Segundo o Tenente Diego Augusto Feltrin, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a polícia realizou diversas diligências nesta quinta-feira para localizar os suspeitos do roubo no pedágio.

“Hoje foi localizado o veículo Gol Branco, utilizado para dar fuga aos criminosos. Nesse local, foi realizada a abordagem, onde um indivíduo foi abordado e acabou confessando ter participado do roubo. Nesse local, foram localizadas duas placas automotivas. Esse indivíduo ainda relatou onde estariam os dois outros comparsas”, explicou Feltrin.

Após a detenção do primeiro suspeito, a PMPR conseguiu encontrar os outros dois homens que participaram da ação criminosa, sendo que um deles reagiu a abordagem dos agentes e disparou contra os policiais.

“Foi realizada novas abordagens, no primeiro local foi localizado o segundo indivíduo e no local foi encontrada uma pistola, que foi utilizada no crime. Então ele foi detido e vai ser encaminhado para a Delegacia de Campo Largo. Um terceiro indivíduo também foi localizado e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e o suspeito veio a óbito. Com ele, estava um revólver .38. Também foram encontradas nessa residência drogas e o dinheiro levado do pedágio”, finalizou Feltrin.

Veja a ação:

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação