Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringaense é encontrada morta em apartamento nos EUA


Por Fábio Guillen Publicado 22/12/2020 às 18h30 Atualizado 26/02/2023 às 17h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Gislaine Lima morava na Flórida, nos EUA – Foto: Reprodução Facebook

Uma maringaense, de 44 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento na Flórida, nos Estados Unidos, na tarde dessa segunda-feira, 21. A vítima seria Gislaine Lima e o crime teria ocorrido em Winter Garden Vineland, segundo informações da família dela, que vive em Maringá. 

Os jornalistas americanos dizem que o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Gislaine Lima, que já teria sido encontrado pela polícia, mas que teria fugido e cometido suicídio.

Ainda segundo a imprensa dos EUA, há indícios de que teria ocorrido uma luta dentro do apartamento.

A família de Gislaine Lima está muito abalada e, por enquanto, não quer comentar o caso. Os familiares ficaram sabendo do crime na noite dessa segunda-feira, 21, por amigos da maringaense que moram nos EUA. 

Os jornalistas da Flórida dizem que o corpo da maringaense será cremado, mas esta informação não foi confirmada pela família.

Foto: Reprodução Facebook

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação