Morte de jovem locutora de rádio da região de Maringá causa comoção


Por Ricardo Freitas
Cristiane Melo. Foto: Reprodução/Redes sociais

Foi confirmada neste domingo, 3, a morte da locutora de rádio Cristiane Melo, da rádio Cia FM, de Cianorte. A comunicadora estava internada após apresentar sérios problemas de saúde. A causa da morte ainda não havia sido divulgada até a publicação desta reportagem.

Cristiane se destacava pela alegria e carisma e a morte dela causou comoção nas redes sociais. Vários ouvintes postaram mensagens de despedida. Um deles escreveu: “Cris, você sempre estará nas nossas lembranças”.

A rádio Cia FM lamentou a morte da locutora e emitiu uma nota sobre a perda repentina. “Difícil imaginar que nós, a equipe da CIA FM, tua equipe para sempre, estaríamos por aqui para dizer adeus. Foram anos de convivência, amizade, sempre dividindo alegrias e dificuldades. Você sempre presente e atenta às dificuldades de todos. Sempre torcendo pelo sucesso de cada um. Brilhou à frente dos microfones e conquistou uma cidade que sorria contigo todos os dias, que esperava por você, e sua alegria, para tornar o dia mais leve. A vida lhe trouxe percalços e você os enfrentou sem tirar o sorriso do rosto. A saúde se foi e você enfrentou com destemor, os amigos sempre preocupados e você confiante, sabendo que, logo à frente, estaria tudo melhor. E assim será. Você se vai para ser feliz eternamente e nos deixa, a todos seus amigos, de coração apertado. Sempre muito difícil aceitar os desígnios divinos. Mas é necessário. Tua missão foi arrancar sorrisos e tornar seus amigos e seus ouvintes em pessoas mais felizes e foi teve muito êxito em tua função. A pandemia nos deixou mais distante, todos preocupados em te preservar mas, agora que o convívio voltaria ao normal, você será apenas uma lembrança feliz da menina que amava o rádio. Vai com Deus, amiga. A Cia FM chora por ti.”

Homenagem da Cia FM a Cristiane Melo. Foto: Reprodução/Redes sociais
Sair da versão mobile