Motorista bêbado bate ambulância em muro e é preso pela polícia em Astorga


Por Fábio Guillen
Foto: Eliandro Silva

Um motorista embriagado bateu uma ambulância em um muro em Astorga, segundo informações da Polícia Militar (PM). Após o acidente, os policiais perceberam que o motorista estava um pouco alterado e decidiram fazer o teste de bafômetro. Segundo a PM, o homem estava embriagado e, por isso, foi preso em flagrante. 

O caso aconteceu no último sábado, 21. O motorista é servidor da Prefeitura de Astorga há cinco anos e, segundo a Prefeitura, em nota, o homem foi afastado das funções até que o caso seja apurado. Um processo administrativo foi aberto, de acordo com a Prefeitura, e o motorista pode perder o cargo. A Prefeitura informou que não concorda com esse tipo de postura e que o caso será investigado com rigor.

A ambulância estava vazia e ninguém se machucou. O motorista continuava preso até o fim da manhã desta segunda-feira, 23. O delegado de Astorga teria arbitrado uma fiança, mas o motorista não teria pago. O vereador Charles Gasparino (PP), de Astorga, protocolou um requerimento pedindo para que a prefeita do Município investigue o caso e que forneça o cartão ponto do motorista à casa de leis.

Foto: Eliandro Silva
Sair da versão mobile