Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Motorista bêbado bate em viatura policial e deixa feridos em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 18/07/2021 às 11h07 Atualizado 20/10/2022 às 12h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Após ser atingida pela caminhonete, viatura da PM invadiu a pista de caminhada do Parque do Ingá – Foto: Corpo de Bombeiros

Dois policiais militares ficaram feridos em um grave acidente na noite desse sábado, 17, na Avenida São Paulo, em frente ao Parque do Ingá. O motorista de uma caminhonete modelo Hilux de cor branca atingiu a traseira de uma viatura policial. Com o impacto, a viatura foi parar na pista de caminhada do Parque do Ingá e, por pouco, não atingiu um morador que caminhava no local. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava bêbado e logo após fazer o teste de bafômetro foi preso e levado para a Delegacia de Maringá. O bafômetro apontou 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido, segundo a PM. A idade do motorista e o nome não foram divulgados. 

Os dois policiais foram levados para os hospitais Santa Rita e Metropolitano de Sarandi. Eles estavam conscientes e não correm risco de morrer, segundo os Bombeiros. Por conta do frio, poucas pessoas caminhavam na pista do parque no momento da batida. 

Veja fotos do acidente

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação