Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Grávida? Sim; na moda? Também


Por #Moda Publicado 14/11/2018 às 13h00 Atualizado 18/02/2023 às 23h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Grávidas de plantão: não temam. Sabemos que esta é uma época maravilhosa, mas também um período complicado para encontrar roupas e se manter fiel ao seu estilo. Encontramos várias fases nesses nove meses, desde a barriga pequena até o período perto do parto. E de uma semana para outra, aquela roupa que tanto gostamos, pode não servir mais. Mas estamos aqui para te ajudar e dar algumas dicas.

Invista em roupas que possa usar depois da gravidez

Existem muitas coisas que podemos reaproveitar do nosso guarda-roupa. Como aquelas peças caneladas, as “podrinhas” e vestidos justinhos. Mas alguns itens teremos que investir. Então, aposte em peças soltinhas, com silhuetas volumosas, que após a gravidez, você pode jogar um cinto e está lindo. Ou se preferir, dá para diminuir na costureira.

Mostre sua gravidez ao mundo

Use roupas justas, abrace a gravidez e não tenha medo. Há um período da gravidez que não adianta mais tentar disfarçar a barriguinha. A melhor opção é usar roupas bem justinhas. É lindo ver uma grávida ostentando uma bela barriga.

Dica de princesa

Wrap dresses é a dica da princesa Meghan Markle, a nova gravidinha do pedaço. O famoso vestido transpassado tem uma modelagem mais soltinha e com amarração na silhueta. É ótimo para usar antes, durante e depois da gravidez.

Sobreposição

Nada mais elegante do que um look com uma sobreposição. Mesmo antes da gravidez, sobreposição por si só já traz um charme para a combinação.

Invista em você 

E a última dica, mas não menos importante é investir em você. Faça coisas que te façam bem e te deixem autoconfiante, afinal nada mais lindo que gerar uma vida.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Planos de saúde coletivo terão aumento de 14% em terceiro ano de alta; veja as maiores taxas


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…

Geral

Mais de 370 cidades de SP são afetadas por onda de calor fora de época; veja regiões em alerta


Os últimos dias de abril e o início de maio vão continuar com altas temperaturas, com os termômetros podendo atingir…


Os últimos dias de abril e o início de maio vão continuar com altas temperaturas, com os termômetros podendo atingir…