Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

No JP: Eliseu Fortes confirmado


Por Zona Livre Publicado 10/09/2019 às 16h00 Atualizado 24/02/2023 às 04h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

AVANTE
O Avante realizará um no próximo sábado, 15 de setembro, a partir das 8h30, na sala Paris do Hotel Metrópole, um café da manhã para posse da nova comissão executiva do partido e das coordenações do Avante Mulher e Avante Jovem.
Neste evento serão apresentadas as diretrizes básicas da pré-candidatura do advogado Rogério Calazans a prefeito de Maringá.
A presidente do Avante no Paraná, psicóloga Marisa Lobo, fará uma palestra com o tema “A cidade que eu quero e os desafios da família na sociedade atual”.

CANDIDATURA CONFIRMADA
O advogado Eliseu Alves Fortes, que preside o Patriota em Maringá, esteve em Cascavel com o novo presidente estadual do partido, o deputado federal Evandro Roman. Recebeu convite para participar da direção estadual do partido e foi confirmado pré-candidato a prefeito de Maringá. A confirmação foi feita em vídeo, publicado por Eliseu nas redes sociais.
Evandro Roman está assumindo o controle do Patriota no Paraná e anunciou que é pré-candidato a prefeito de Cascavel.

MUNICIPALISTAS
O Patriota começa atraindo lideranças importantes, como o prefeito de Castro, Moacyr Fadel, uma das mais fortes lideranças municipalistas do estado do Paraná. Ele deixou o MDB para assumir a vice-presidência do Patriota no estado.
Fadel já convidou alguns prefeitos que deverão anunciar seu ingresso no Patriota até o fim do ano.

 

DCE DA PUC MARINGÁ
O acadêmico de Direito da PUC Maringá, Luiz Neto, está assumindo nesta terça-feira a coordenação do Diretório Central dos Estudantes da instituição. A escolha foi feita pelo DCE de Curitiba e levou em conta o trabalho de Luiz Neto na representação dos jovens, em Maringá. Ele é conselheiro da Juventude e tem se destacando na participação em meios de comunicação e na internet.
O vice será Rafael Palomares.
O DCE da PUC busca descentralização para mais atuação nos campus do interior e proximidades com os estudantes.

CONSELHO ESTADUAL DE SEGURANÇA
O deputado estadual Delegado Jacovós (PR), da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), acatou uma emenda do deputado Delegado Recalcatti que solicitou a inclusão da Guarda Municipal como membro do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.
A finalidade do Conselho será de sugerir diretrizes para as políticas públicas de segurança e defesa social, com vista à prevenção e à repressão da violência e da criminalidade.
Jacovós já anunciou que é pré-candidato a prefeito de Maringá.

CONVENÇÃO DO PT, EM MARINGÁ
O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou ontem as suas convenções municipais. Em Maringá, A chapa “PT Unido”, liderada pelo vereador Mário Verri, obteve 196 votos. A chapa “Lula Livre”, da sindicalista Vera Nogueira, recebeu 136 votos terá participação de 40% no diretório.

FRASE
“A simplicidade tende ao desenvolvimento, a complexidade à desintegração”. Peter Drucker

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação