Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

Desenhos misteriosos em plantações intrigam moradores no Paraná


Por Banda B Publicado 06/10/2020 às 14h02 Atualizado 25/02/2023 às 19h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Imagens que circulam pelas redes sociais desde a manhã da última sexta-feira, 2, mostram desenhos misteriosos que surgiram em plantações de trigo na região da Colônia Zacarias, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Alguns moradores afirmam se tratar de obra extraterrestre, enquanto outros defendem que tudo não passa de resultado de fortes ventos. A Banda B conversou com um especialista sobre o assunto que esteve no local.

Fotos: Daniel Castellano

Segundo o ufólogo Ademar José Gevaerd, editor-chefe da Revista UFO que esteve no local, o que aconteceu ali foi uma ação da natureza. “Eu recebi a notícia na hora do almoço de domingo e fui até lá, onde percebi que tratava-se realmente de uma ação do vento. Foram três plantações diferentes atingidas da mesma forma. Isso é comum de acontecer. Está descartado que seja qualquer ação que não seja da natureza. Não são agroglifos (marcas geométricas em plantação que ufólogos acreditam que sejam causadas por extraterrestres)”, afirmou.

Leia a matéria completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação