Acidente entre ambulância e caminhão no Paraná: veja quem são as vítimas que morreram
Os três socorristas e o paciente que morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na noite da última quarta-feira, 25, em um trecho da BR-476, em Paulo Frontin, no sul do Paraná, foram identificados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância que pertencia ao município de São Mateus do Sul seguia em direção a União da Vitória quando se envolveu em uma colisão transversal com um caminhão que trafegava no sentido oposto. O acidente aconteceu no km 313 da rodovia.
Veja a identificação das vítimas abaixo
Leandro Melo Martins
Nascido em 5 de agosto de 1983, em Lagoa da Prata (MG), o médico Leandro Melo Martins era filho de Rosa Teixeira de Melo Costa e Octaviano Martins da Costa. Ele morreu aos 41 anos.
Brenda Santos Bachinski
A jovem Brenda Santos Bachinski tinha 26 anos e se formou em Enfermagem na UGV – Centro Universitário. A instituição também lamentou o ocorrido por meio de uma rede social.
Alisson Ferreira
Natural de Porto União, em Santa Catarina, Alisson Ferreira tinha 35 anos e atuava como motorista do Samu, além de realizar transporte escolar. Ele deixa um filho de dois anos.
Altair Silva dos Santos
Altair Silva dos Santos morreu aos 67 anos, enquanto era transferido pelo Samu até um hospital de União da Vitória. O idoso havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) horas antes do acidente.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.