Acidente entre ambulância e caminhão no Paraná: veja quem são as vítimas que morreram


Por Banda B, parceira do GMC Online

Os três socorristas e o paciente que morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na noite da última quarta-feira, 25, em um trecho da BR-476, em Paulo Frontin, no sul do Paraná, foram identificados.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância que pertencia ao município de São Mateus do Sul seguia em direção a União da Vitória quando se envolveu em uma colisão transversal com um caminhão que trafegava no sentido oposto. O acidente aconteceu no km 313 da rodovia.

Veja a identificação das vítimas abaixo

Leandro Melo Martins 

Nascido em 5 de agosto de 1983, em Lagoa da Prata (MG), o médico Leandro Melo Martins era filho de Rosa Teixeira de Melo Costa e Octaviano Martins da Costa. Ele morreu aos 41 anos.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Brenda Santos Bachinski

A jovem Brenda Santos Bachinski tinha 26 anos e se formou em Enfermagem na UGV – Centro Universitário. A instituição também lamentou o ocorrido por meio de uma rede social.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Alisson Ferreira

Natural de Porto União, em Santa Catarina, Alisson Ferreira tinha 35 anos e atuava como motorista do Samu, além de realizar transporte escolar. Ele deixa um filho de dois anos.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Altair Silva dos Santos

Altair Silva dos Santos morreu aos 67 anos, enquanto era transferido pelo Samu até um hospital de União da Vitória. O idoso havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) horas antes do acidente.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile