Um adolescente, de 17 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre duas motos e um carro, na madrugada deste domingo, 16, em um trecho da PRC-467, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. O motorista do automóvel, um jovem de 22 anos, recusou o teste do bafômetro e acabou preso.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Ford Fusion seguia no sentido Porto Mendes–Marechal Cândido Rondon quando atingiu duas motos que estavam à frente, no mesmo sentido da rodovia.
LEIA TAMBÉM: Frente fria deve trazer tempestades ao Paraná neste domingo, 16; veja a previsão do tempo
Devido à força do impacto, o adolescente de 17 anos, que pilotava uma das motos, morreu no local. Já um jovem, de 18, que pilotava a outra moto, foi socorrido em estado grave pelo Samu e encaminhado ao Hospital Rondon. Inicialmente, a PRE informou que ele havia morrido na unidade de saúde, mas a informação foi corrigida.
O condutor do carro não se feriu. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Marechal Cândido Rondon. O suspeito deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.