No fim da tarde desta quinta-feira, 14, socorristas do Samu foram mobilizados para atendimento a uma adolescente de 12 anos, vítima de agressão, em Cascavel. As informações são do CGN, parceiros do GMC Online.
Conforme as informações, a garota apresentava escoriações pelo corpo e fortes dores abdominais. As agressões teriam ocorrido após a saída da Escola Pedro Canízio, na Rua Itália. Uma pessoa viu as agressões e deu carona para a vítima até a casa.
Na residência da garota, na Rua Altério Sordi, a família acionou o Samu para o atendimento. Ela apresentava escoriações na perna, rosto inchado e fortes dores no abdômen.
O avô da menina conversou com a reportagem da CGN e falou sobre a situação. Ele disse que um grupo de adolescentes agrediu sua neta, com chutes na barriga.
O pai da adolescente, revoltado com a situação, também falou com a reportagem da CGN e disse que quatro garotas agrediram sua filha, sendo que várias pessoas teriam presenciado e ficaram apenas filmando a situação.
O homem afirma que vai procurar a polícia e também a escola para registrar o caso e cobrar satisfações. O pai também alega que as agressoras agem desta forma com certa frequência, de forma covarde.
Após os cuidados da equipe do Samu, a vítima seria liberada em casa, porém seria levada pela família para cuidados hospitalares.