Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Adolescente que desapareceu na região pode estar em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 03/04/2020 às 17h56 Atualizado 23/02/2023 às 13h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Familiares de Anny Kettlyn dos Santos Rosa, 15 anos, estão desde a última quarta-feira, 1, em busca de notícias da adolescente, que mora na zona rural de Terra Boa, distante a 80km de Maringá.

De acordo com o padrasto, a menina fugiu de casa e os vizinhos de propriedade teriam visto ela na rodovia pedindo carona. Ainda não se sabe qual o tipo de veículo que ofereceu carona para a adolescente. As testemunhas disseram que ela estava na pista que dá sentido a Maringá.

“Estamos desesperados porque ela toma remédio controlado para se acalmar e para dormir. Ela já fugiu outras vezes quando morava na cidade e a gente achava que aqui no sítio ela iria se acalmar, mas foi a gente descuidar um minuto e ela conseguiu fugir de novo”, contou Eder Ramos Cardoso, padrasto de Anny Kettlyn dos Santos Rosa.

A família buscou ajuda da Polícia Civil de Terra Boa no mesmo dia do desaparecimento e os policiais e o Conselho Tutelar estão ajudando na busca por informações. Acredita-se que algum caminhoneiro possa ter dado carona para a adolescente.

Informações:
Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com a família pelos telefones: (44) 99997-3848 whatsapp / 99745-8156 para ligação.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação