ADVB/PR divulga lista dos finalistas do Top de Marketing 2024
Vencedores serão revelados no dia 26 de novembro em grande evento na UP Experience
Mais um ano de disputa acirrada e grande volume de inscrições. A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acaba de divulgar os finalistas do principal prêmio do setor no Estado. Com o tema “As grandes inteligências merecem o topo”, o Top de Marketing, que é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas do Paraná, divulgará os campeões no próximo dia 26 de novembro, em grande evento na UP Experience, em Curitiba.
O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de cerca de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.
“Um dos papeis mais importantes da ADVB/PR é o de celebrar e dar visibilidade às marcas e aos profissionais de nosso Estado. E o Top de Marketing é o grande evento que tradicionalmente nos permite exercer este papel, sendo o prêmio mais aguardado do ano por nosso mercado. Os grandes vencedores desta edição, além de receberem o troféu, também apresentarão seus cases ao mercado no “Top de Marketing Summit” que acontecerá no início do próximo ano. Isso permitirá que as boas práticas destas empresas premiadas também sejam compartilhadas”, ressalta a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro.
Entre as novidades da premiação de 2024 está o retorno da categoria Startup e PME. Os finalistas da edição de 2024 do Top de Marketing, por categoria, são:
Agro
- Agrocete: Lançamento do GRAP NOD PHOS
- Cooperativa Castrolanda: Agroleite 2024 – Horizontes em Sintonia
- Kas Comunicação Onlife: Sombrero Seguradora – o lançamento de uma marca inovadora no setor agro
- Sicredi: Sicredi Plano Safra – É ter com quem contar
Arquitetura e Construção
- ALTMA Incorporadora: B41 – o primeiro student housing do Paraná
- Construtora Laguna: Galeria Laguna
- GT Building: Lange,Turin
- IPBL Curitiba Incorporação de Imóveis: AYA Residences – Muito Mais Que Ir Além
- Vanguard Curitiba: Pulse
Comunicação
- Air Marketing e Entretenimento: Disney Magic Run Curitiba
- Excom: Arcos Dorados (McDonald’s) – Portas Abertas
- Grupo Maringá de Comunicação: Arena Sustentável
Indústria
- Britânia Eletrodomésticos: Campanha Air Fryer – No modo Britânia
- Dr. Peanut: Unbelievable Energy Flavor
- Freddo Gelateria: Expansão Freddo Gelateria
- Neodent: Neodent World Tour – 30 anos de inovação celebrados em uma jornada global por 13 países
- Positivo Tecnologia: Campanha Institucional Positivo Tecnologia
Serviços
- Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação: Vale do Pinhão
- Copel Mercado Livre: A Transformação da Copel no Mercado Livre com Inteligência Integrada
- Planalto Select Hotel: Ponta Grossa Festival Rota 01
- Sicredi: Poupança Premiada Sicredi
- Uninter: Quando a vida vira filme: histórias de transformação
Social
- CEASA – Banco de Alimentos: Banco de Alimentos – Comida Boa
- Grupo Boticário: Gente que Faz o Bem – Voluntariado no Grupo Boticário
- Hospital Universitário Cajuru: Som da Vida
- Neodent: Expedição Novos Sorrisos – Frente de apoio ao estado de Calamidade Pública no Rio Grande do Sul
- Unimed Curitiba: Gincana Orgulho de Cuidar – Unimed Curitiba
Startups e PME’s
- Inbix Ventures: Inbixperience – A Maior Experiência de Inovação Corporativa do Paraná
- Hubbe Tecnologia: Paraná como plataforma de lançamento da TV 3.0 no Brasil
Varejo
- Claro S/A: Claro Mueller – Inovação e Conectividade na loja mais moderna do Brasil
- Farmácias Nissei: E-commerce em Foco – A Revolução digital da Nissei
- Grupo The Best Açaí: The Best Day – 100 mil açaís em um dia
- Jockey Plaza Shopping: Neon Fun 2024 – recorde de público e faturamento no maior evento infantil da cidade
- Shopping Estação: Casa da Julieta | Para sempre seu amor
Os pitches de defesa dos cases acontecerão na próxima semana, momento em que os finalistas ficarão frente a frente com os jurados, para a avaliação final. Serão estabelecidas as notas de cada case, definindo assim, o grande campeão de cada categoria. “Os jurados selecionaram até cinco finalistas por categoria. Isso mostra a grande competitividade da premiação deste ano e os grandes resultados apresentados. São esses grandes resultados que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, detalha a vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do Top de Marketing, Andréia Caldani.
Além das premiações por categoria e do Grand Prix, há também a Ideia TOP, premiação que reconhece a melhor e mais criativa ideia executada por um case finalista, independente da categoria.
Os vencedores serão divulgados em grande festa na noite do dia 26 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Positivo. Mais informações: https://www.sympla.com.br/produtor/advbpr
Sobre a ADVB/PR
Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.