Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Agravamento de quadro impede transferência de advogada ferida em incêndio no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 16/10/2025 às 20h42
Ouvir: 00:00

A advogada Juliane Suelen Vieira dos Reis, de 28 anos, permanece internada em estado grave no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Ela seria transferida para o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina, que é referência em queimados, mas, por conta do clima, a transferência não foi feita.

Juliane se pendurou no suporte de um ar-condicionado no 13º andar de um prédio para salvar a própria mãe e uma criança em Cascavel, no oeste do Paraná, na última quarta-feira.

LEIA TAMBÉM: Cratera na Avenida São Paulo: Saiba como estão as obras e o prazo atualizado para liberação total do trânsito

image

Ela acabou sofrendo graves queimaduras na ação heróica, que impediu uma tragédia. Sua mãe, de 51 anos, e a criança, de 4, também estão internadas em estado grave.

“Apesar dos esforços empregados para garantir a transferência, foi preciso retornar com a paciente ao HUOP. Ainda não há previsão sobre uma nova tentativa de transferência”, destaca, em nota, a assessoria do HUOP.

Durante a atuação das equipes do Corpo de Bombeiros, dois militares, o 1º sargento Edemar de Souza Migliorini e o cabo Leandro Batista, ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação