Após atropelamento, mulher é arremessada e fica com a cabeça presa em bueiro no centro de Umuarama

Na tarde desta segunda-feira, 9, uma mulher, de 64 anos, foi arremessada e ficou presa com a cabeça no bueiro na Avenida Rio Branco nas proximidades da Praça Santos Dumont. Ela caminhava pela faixa de pedestres, quando foi atropelada por um veículo Jeep Grand Cherokee. Com a força da batida, ela foi parar “quase dentro da boca de lobo”. As informações são do O Bemdito.
O motorista do carro conversou com a reportagem de OBemdito e informou que, estava na Praça Santos Dumont e fez a conversão para entrar na Avenida Rio Branco sentido à Praça Hênio Romagnoli e o ponto cego e o sol acabou lhe atrapalhando. Com isso, ele não conseguiu enxergar a pedestre e acabou acontecendo o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar a mulher que estava com o corpo preso no bueiro. A mulher na sequência foi transportada por uma equipe do Samu ao hospital Nossa Senhora Aparecida. Ela apresentava uma lesão na cabeça.
O trânsito no local ficou lento. Policiais Ambientais que passavam no momento do acidente controlaram o tráfego até a chegada de uma equipe do Pelotão de Trânsito do 25º BPM.
As informações são do O Bemdito.