Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de dezembro de 2025

Após vídeo íntimo entre adolescentes, ônibus abandonado no Paraná vira ‘ponto turístico’ e será vistoriado


Por Redação GMC Online Publicado 11/09/2025 às 08h59
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-09-11 at 08.40.56
Foto: Reprodução

A Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania de Cascavel (Transitar) fará uma nova vistoria técnica no ônibus abandonado na Região Norte de Cascavel. O coletivo está relacionado ao caso do vídeo com cunho sexual gravado por adolescentes. 

A cena viralizou e se tornou motivo de brincadeira nas redes sociais. Segundo a Transitar, o veículo já havia sido alvo de denúncia anteriormente devido ao estado de abandono e desde a divulgação do vídeo erótico, passou a ser frequentado como uma espécie de ponto turístico.

Em nota, a autarquia informou: “que recebeu denúncia a respeito do veículo em estado de abandono, conforme a lei 6424/2014.

Na oportunidade, os agentes foram ao local e notificaram o proprietário para que o ônibus fosse adequado, o que, na época foi sanado: o que compreende cuidados como manter o veículo limpo, acesso ao interior do ônibus, pneus cheios e entre outros.

Após, não houve nova denúncia. A Transitar, no entanto, fará uma nova vistoria técnica ao veículo e, caso constatado estado de abandono, haverá uma nova notificação para que o proprietário faça as adequações dentro do período de 15 dias.”

Moradores informaram que o ônibus está abandonado no local há cerca de dois anos. Um morador informou à equipe de reportagem que o local não é utilizado para atos sexuais mas também por usuários de drogas e moradores de rua. 

A todo momento jovens param no local para fazer selfies. 

O caso

Um vídeo de teor sexual envolvendo adolescentes circula em plataformas digitais. As imagens mostram uma menina acompanhada de cinco meninos, dentro de um ônibus abandonado na região Norte de Cascavel. Todos têm, em média, 15 anos.

O caso aconteceu no fim de semana, na Lagoa Bonita, bairro Morumbi. As cenas foram gravadas pelos próprios adolescentes e expõem o rosto de todos eles. Em um dos trechos, a menina pede para não ser filmada, mas os meninos respondem que ela precisa cumprir o que havia prometido. Os adolescentes envolvidos no sexo grupal foram identificados. Após o vazamento do vídeo, a menina se manifestou e se mostrou arrependida.

A Polícia Civil informou que, apesar de não haver denúncia formal, acompanha o caso e deve ouvir os adolescentes e seus responsáveis. O delegado Diego Martins explicou que as diligências preliminares foram feitas pelo Nucria e confirmaram que todos os envolvidos são menores de idade. A investigação também vai apurar se houve consumo de bebida alcoólica.

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação