O avô e a neta, de 47 e sete anos respectivamente, morreram durante incêndio em casa no bairro Lindouro, em Pinhão, no centro-sul do Paraná, na tarde de quarta-feira, 18. Segundo o NH Notícias, as vítimas foram identificadas como Ari José da Luz e Aylla Sophia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três moradores, incluindo uma criança de sete anos, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma jovem, de 24 anos, sofreu queimaduras no braço, enquanto a criança ficou em estado de choque devido à fatalidade. Os ferimentos da jovem, de 25 anos, não foram informados, mas as lesões foram consideradas moderadas.
A casa destruída pela ação das chamas, de aproximadamente 100m², era construída com partes de alvenaria e partes de madeira. Os militares foram informados por vizinhos que havia moradores na parte interna do imóvel.
Depois do rescaldo das chamas ter sido concluído, os bombeiros confirmaram a morte das vítimas, que foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga as causas do incêndio. Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil também foram mobilizadas para auxiliar no atendimento da ocorrência.
A redação entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda nota com as informações sobre as investigações.
As informações são da Catve.