Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal tem data definida


Por Redação GMC Online Publicado 03/11/2025 às 09h23
Ouvir: 00:00

Campo Mourão, cidade a 90 km de Maringá, vai receber, no dia 14 de novembro (uma sexta-feira), um bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal. A ação acontecerá das 17h às 21h (ou enquanto houver estoque) na Casa da Amizade, e promete atrair consumidores em busca de celulares, eletrônicos, perfumes, roupas e brinquedos com preços bem abaixo do mercado.

image
Foto: Ilustrativa

O evento é organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campo Mourão, que recebeu os itens apreendidos ou abandonados pela Receita Federal. Toda a renda arrecadada será destinada aos projetos sociais e educacionais da instituição, que atua na inclusão e atendimento de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Produtos e formas de pagamento do bazar da Receita Federal

Entre os itens disponíveis estarão celulares, notebooks, relógios, eletrônicos, roupas, brinquedos, perfumes e acessórios variados. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, Pix, cartão de débito ou crédito, mas não haverá opção de parcelamento.

Regras para participar

Os organizadores alertam que cada comprador poderá gastar até R$ 800 em produtos. Caso algum item ultrapasse esse valor, será permitido adquirir apenas uma unidade, independentemente do preço.

Os produtos doados pela Receita Federal são provenientes de apreensões ou de abandono em ações fiscais e, por isso, não podem ser revendidos — a compra é exclusivamente para pessoas físicas.

Serviço
Bazar Beneficente da Apae – Receita Federal
Data: 14 de novembro (sexta-feira)
Horário: das 17h às 21h (ou enquanto durar o estoque)
Local: Casa da Amizade, Campo Mourão
Formas de pagamento: dinheiro, Pix, cartão de débito e crédito (sem parcelamento)

Com informações da Tribuna do Interior

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação