Bebê de um ano morre após se afogar em banheira no Paraná


Por Redação GMC Online
image
Foto Ilustrativa/Chrissy Hughes

Uma bebê de um ano morreu após se afogar em uma banheira na tarde desta terça-feira, 2, em Alto Piquiri, a 43 quilômetros de Umuarama. A criança recebeu os primeiros atendimentos no posto de saúde da cidade e, devido à gravidade, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Norospar, em Umuarama.

Apesar das tentativas de estabilização, a menina não resistiu e teve a morte confirmada na madrugada desta quarta-feira, 3. Segundo profissionais envolvidos no atendimento, a criança chegou em estado crítico, e todos os procedimentos possíveis foram adotados tanto na unidade básica quanto durante o transporte. No entanto, o quadro evoluiu de forma rapidamente desfavorável.

Por se tratar de uma ocorrência recente, a Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre as circunstâncias do afogamento. A dinâmica do ocorrido não foi detalhada e deve ser esclarecida apenas após a conclusão das primeiras investigações. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Alto Piquiri, a família está recebendo apoio de profissionais especializados.

Esta matéria segue em atualização conforme novas informações forem divulgadas pelas autoridades.

As informações são do O Bemdito. 

Sair da versão mobile