O bebê Ravi, de 1 ano e quatro meses, está lutando contra os graves machucados causados por óleo quente em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.
A equipe de reportagem do Catve.com conversou com a família para entender como aconteceu o acidente. O que se sabe é que o pequeno estava na casa da avó nesta segunda-feira, 3, e ela estava fritando bolinhos. Na cozinha também estava a criança. Ao passar próximo do fogão a panela caiu e derramou o óleo quente na cabeça do menino. Ainda foi apurado que por ser um dia frio na cidade, ele usava três blusas, que impediram que o líquido atingisse os membros superiores.
Logo após o acidente, Ravi foi encaminhado ao hospital em Pato Branco, onde ficou internado na UTI e na terça-feira, 4, foi transferido para a Ala de Queimados no Hospital Evangélico em Curitiba. Ele não precisa mais ficar na UTI, mas o caso ainda precisa de muita atenção para a recuperação. Nesta quinta-feira, 6, ele passou pelo procedimento chamado de raspagem para dar continuidade ao tratamento. A mãe de Ravi ainda contou que será necessário fazer enxerto da pele e ele deve continuar na unidade hospitalar pelos próximos dois meses.