BMW invade supermercado no PR após mulher confundir pedais de carro automático


Por Redação GMC Online
image
Nas imagens, é possível ver o exato momento em que o veículo invade o estabelecimento, atinge a criança de 9 anos e colide com as prateleiras, derrubando produtos e a senhora de 90 anos – Foto: Reprodução

Um carro do modelo BMW 320I invadiu um supermercado no centro de Cascavel (PR) na manhã deste sábado, 31, por volta das 10h36, deixando duas pessoas feridas. O veículo, que estava estacionado no pátio do estabelecimento localizado na esquina das ruas João Pessoa e Minas Gerais, acelerou abruptamente, atravessou a entrada e adentrou a loja. Veja o vídeo no final do texto

As vítimas foram uma cliente idosa de 90 anos e uma criança de 9 anos, que estavam na fila do caixa no momento da invasão. A criança foi atingida pelo veículo, mas conseguiu escapar de ferimentos graves. Já a idosa foi derrubada pelo impacto contra as prateleiras. Ambas foram atendidas no local e encaminhadas para receber assistência hospitalar. De acordo com os bombeiros, não há registro de ferimentos graves.

O atendimento de emergência contou com o deslocamento de ao menos duas ambulâncias, além das equipes do Serviço de Atendimento Mórgico de Urgência (Siate) e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local, preservou a área e realizou os procedimentos iniciais, incluindo o teste do bafômetro na condutora do veículo, que resultou negativo para a presença de álcool.

A principal linha de apuração das autoridades, conforme informações preliminares, é que a motorista teria confundido os pedais do carro automático — possivelmente acelerando ao invés de frear. A condutora não se pronunciou publicamente. A Polícia Civil deve prosseguir com a investigação para confirmar as causas exatas do acidente.

Imagens de segurança registram flagrante do acidente

As câmeras de monitoramento interno do supermercado registraram todo o ocorrido. Nas imagens, é possível ver o exato momento em que o veículo invade o estabelecimento, atinge a criança de 9 anos e colide com as prateleiras, derrubando produtos e a senhora de 90 anos.

As informações são do TNOnline

Sair da versão mobile