
Uma briga entre um morador e um motoboy por conta de buzinadas terminou com uma casa apedrejada após protesto de dezenas de motociclistas. A primeira confusão aconteceu no domingo, 22, entre o trabalhador e o vizinho do morador que iria receber a entrega.
Na madrugada desta quarta-feira, 25, houve a ‘chuva de pedras’ dos motoboys na casa do vizinho que fica na bairro Xaxim, em Curitiba. A residência foi danificada, mas ninguém ficou ferido. A Banda B teve acesso ao vídeo do momento da briga entre o motociclista e morador da casa vizinha (vídeo no final da matéria).
O autônomo que teve a casa apedrejada disse à reportagem da Banda B que a briga começou porque o vizinho não escutava as buzinadas do motoboy.
“Como eles moram no fundo, é difícil ouvirem a buzina. Ele ficou várias vezes buzinando. Pedi a gentileza para ele descer da moto e apertar campainha. O motoboy não gostou da minha observação e ficou nervoso, devia estar cansado. Quando eu voltei, novamente, ele continuou buzinando”, relatou à reportagem o morador, que não terá o nome revelado.
Assista ao vídeo: