Buscas por Arthur, de 2 anos, entram no sexto dia no Paraná


Por Redação GMC Online
Fotos-espelhamento-43_00597231_0_202510130643 (1)
Foto: Reprodução/Jornal Tibagi

As buscas pelo menino Arthur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, que desapareceu no município de Tibagi, entraram no sexto dia, nesta terça-feira, 14. O sumiço do garoto foi reportado na manhã da última quinta-feira, 9, e a mamadeira dele foi achada próximo a um rio.

Arthur desapareceu enquanto brincava na área externa da casa em que mora com a família. A mamadeira, identificada como sendo dele, foi localizada em uma área de mata. A região onde a criança desapareceu inclui uma faixa de mata de aproximadamente 250 metros e o rio Tibagi.

Nessa segunda-feira, 13, a equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que familiares, vizinhos e testemunhas do desaparecimento de Arthur da Rosa Carneiro passaram por oitivas. Além disso, os vestígios identificados até o momento e dispositivos eletrônicos foram coletados e encaminhados para análise da Polícia Científica. 

O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), de Curitiba, auxilia nos trabalhos. A Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), está analisando imagens de câmeras de videomonitoramento e colhendo depoimentos de familiares e testemunhas.

As informações são da aRede

Sair da versão mobile