Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Buscas por músico desaparecido no Rio Paraná entram no 5º dia


Por Nailena Faian Publicado 26/08/2018 às 13h45 Atualizado 18/02/2023 às 02h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As buscas pelo corpo do músico Paulo César de Oliveira, de 67 anos, desaparecido no Rio Paraná, em Porto Rico (a 170 quilômetros de Maringá), entraram no quinto dia neste domingo (26).

Oliveira sumiu na manhã da última quarta-feira (22). Ele estava num barco junto com o irmão e não se sabe se ele teria caído da embarcação ou mergulhado sem conseguir voltar à superfície.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não foi encontrado nenhum vestígio do fundador do grupo Gralha Azul, de Paranavaí, que é tradicional na cidade.

Desde sábado (25), a corporação faz buscas na superfície do rio, pois, por conta do tempo que está desaparecido, o corpo provavelmente já estaria boiando, informou um tenente.

A Marinha do Brasil, por meio da delegacia fluvial de Guaíra, auxilia nas buscas desde quinta-feira (23). Conforme o Corpo de Bombeiros, familiares e outras pessoas com barcos também estão ajudando.

Leia mais notícias do Paraná. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação