Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2025

Cabo da Polícia Militar do Paraná morre em grave acidente enquanto estava em missão


Por Redação GMC Online Publicado 14/12/2025 às 10h04
Ouvir: 00:00

Um cabo da Polícia Militar do Paraná morreu na tarde desta sexta-feira (12) após um grave acidente de trânsito na BR-277, em Morretes, no litoral do Estado. O policial, identificado como Antonio Carlos Pereira dos Santos, de 42 anos, estava em deslocamento para cumprir uma missão na região quando sofreu o acidente.

O cabo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos graves, incluindo múltiplas fraturas e hemorragias internas. Segundo a Polícia Militar, a equipe médica fez o possível para salvar sua vida, mas o militar acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de cidade com 11 mil habitantes no Paraná abre inscrições para PSS com salário de R$ 4,8 mil

image
O cabo Antonio Carlos Pereira dos Santos morreu após sofrer um grave acidente na BR-277, em Morretes (Foto Reprodução/BPMOA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou detalhes sobre a dinâmica do acidente. A PMPR lamentou profundamente a morte do cabo e emitiu uma nota de pesar, destacando sua dedicação à segurança pública e o compromisso com a sociedade.

Natural de Curitiba, Antonio Carlos ingressou na Polícia Militar em 2008 e fazia parte da Cirocam (Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas). Em sua trajetória, ele foi reconhecido por sua dedicação e profissionalismo no exercício da função policial.

O comunicado da PMPR ressaltou a perda irreparável e prestou solidariedade à família, especialmente à filha do cabo, aos amigos e colegas de farda. “Consternados pela perda irreparável, os militares estaduais da Polícia Militar do Paraná prestam suas mais sinceras condolências”, diz o texto.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.

(Com informações da Banda B)

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação