Um caixão encontrado dentro de um carro estacionado em uma rua no Jardim Ipê, em Paranavaí, tem chamado a atenção e assustado os moradores que passam pelo local. O objeto está dentro de um Chevrolet Caravan que está parado há tempos na Rua Sineval Fortes.
À reportagem, Silvio Rodrigues Godoy, de 49 anos, disse que o caixão veio de longe, há aproximadamente dois anos. “A pessoa que me deu o caixão o trouxe de Umuarama, mas quando chegou aqui decidiu doá-lo, pois achava muito simples. Acabei aceitando quando me deram, porque eu já tinha interesse em ter um caixão. Estou restaurando a Caravan, que é um modelo de carro antigo, muito usado em serviços funerários, por isso ela está lá parada”, explicou.
Godoy também afirmou que não imaginava que deixar o objeto dentro do carro estacionado iria assustar alguém. “Não me passou isso pela cabeça, pois para mim é como se fosse uma máquina de lavar velha lá dentro. Agora vou retirar do local para evitar transtornos”, garantiu.
O mais inusitado desta história é o que Godoy pretende fazer com o caixão. “Eu criei uma marca de cachaça para vender, então vou transformá-lo em uma caixa térmica para vender a bebida dentro dele. Vou revestir o interior com fibra e colocar dobradiças na tampa para facilitar a abertura. O objetivo é participar de eventos e vender a cachaça dentro do caixão e das três Caravans que tenho”, finalizou.
As informações são do Portal da Cidade Paranavaí.