Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de dezembro de 2025

Câmera registra momento em que ex-sogro mata a tiros homem suspeito de agredir filha no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 21/12/2025 às 12h52
Ouvir: 00:00

Imagens fortes e chocantes escancararam um crime brutal ocorrido em Três Barras do Paraná, no Oeste do Estado. Uma câmera de segurança registrou, na quarta-feira (17), o momento em que Juliano Schina dos Santos, de 32 anos, foi executado a tiros pelo ex-sogro, em plena luz do dia. Veja o vídeo abaixo.

O crime aconteceu na Rua Ângelo Boareto. No local, os policiais encontraram uma cena de extrema violência, resultado de uma sequência de agressões que antecederam os disparos fatais.

image
Foto: Reprodução/CGN

As imagens, obtidas pelo portal CGN, parceiro da Banda B, mostram o instante em que o ex-sogro chega ao endereço portando uma arma de fogo. Há uma discussão no local e o homem atira várias vezes contra Juliano, que cai e morre no local.

Toda a situação começou quando Juliano, inconformado com o término do relacionamento, foi até a casa onde a ex-companheira morava. Alterado e agressivo, ele iniciou uma discussão e passou a exigir, de forma violenta, que uma amiga da ex-mulher deixasse o imóvel.

Juliano teria partido para a agressão física, desferindo tapas no rosto da amiga da ex-companheira, insistindo para que ela saísse da casa e o deixasse a sós com a ex-parceira. Assustadas, as mulheres chamaram o pai da jovem, relatando que ambas estariam sendo agredidas pelo ex-companheiro.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação