Imagens fortes e chocantes escancararam um crime brutal ocorrido em Três Barras do Paraná, no Oeste do Estado. Uma câmera de segurança registrou, na quarta-feira (17), o momento em que Juliano Schina dos Santos, de 32 anos, foi executado a tiros pelo ex-sogro, em plena luz do dia. Veja o vídeo abaixo.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O crime aconteceu na Rua Ângelo Boareto. No local, os policiais encontraram uma cena de extrema violência, resultado de uma sequência de agressões que antecederam os disparos fatais.
As imagens, obtidas pelo portal CGN, parceiro da Banda B, mostram o instante em que o ex-sogro chega ao endereço portando uma arma de fogo. Há uma discussão no local e o homem atira várias vezes contra Juliano, que cai e morre no local.
Toda a situação começou quando Juliano, inconformado com o término do relacionamento, foi até a casa onde a ex-companheira morava. Alterado e agressivo, ele iniciou uma discussão e passou a exigir, de forma violenta, que uma amiga da ex-mulher deixasse o imóvel.
Juliano teria partido para a agressão física, desferindo tapas no rosto da amiga da ex-companheira, insistindo para que ela saísse da casa e o deixasse a sós com a ex-parceira. Assustadas, as mulheres chamaram o pai da jovem, relatando que ambas estariam sendo agredidas pelo ex-companheiro.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.