Câmeras flagram rompimento de caixa d’água em cadeia no Paraná


Por Redação GMC Online
image-11-92
Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento

As imagens de duas câmeras de monitoramento flagraram o momento em que uma caixa d’água estourou e interrompeu o abastecimento da Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho de Cascavel, no oeste do Paraná.

O colapso, conforme mostram os registros, ocorreu na noite de quinta-feira (2), às 23h58. Os vídeos exibem o momento em que o compartimento rompe, provocando, o alagamento do pátio do estacionamento.

Segundo a Companhia de Saneamento Paraná (Sanepar), os servidores da companhia prestam assistência ao abastecimento da unidade, no entanto trata-se de um reservatório de uso privativo. Ou seja, a Sanepar não tinha gestão sobre o processo.

Em nota, a Polícia Penal informou que solicitou o apoio da Sanepar, de forma emergencial, para evitar a falta de abastecimento.

Disse ainda que a rotina da unidade segue normalmente com visitas e atendimentos aos detentos.

Confira, abaixo, a nota da Polícia Penal do Paraná:

“A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa que na madrugada desta sexta-feira (03), houve um incidente que resultou na queda da caixa d’água que abastece a Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel.

Providências junto à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foram tomadas de forma emergencial a fim de que o abastecimento não seja interrompido.

Informa-se, ainda, que a equipe de engenharia da PPPR já está atuando no caso para solucionar o problema de forma definitiva.

A rotina da unidade segue normalmente com visitas e atendimentos às pessoas privadas de liberdade (PPLs)”.

Assista ao vídeo:

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2024/05/6634fcfb75832.mp4

As informações são da Catve.

Sair da versão mobile