Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de outubro de 2024

‘Casal vai responder por homicídio ou latrocínio’, diz delegado sobre morte que chocou Matinhos


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 02/03/2023 às 15h24
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

O caso da morte de Sandro Mendonça Lopes, de 27 anos, que chocou a população de Matinhos, no litoral do Paraná, no final da tarde desta terça-feira, 1, segue duas linhas de investigação, de acordo com a polícia. O jovem estava desaparecido e era procurado desde o último sábado, 25, conforme boletim de ocorrência.

O corpo do rapaz foi encontrado enterrado no terreno de uma residência da cidade, com marcas de perfurações por faca, após uma denúncia na manhã de terça.

A Polícia Civil foi procurada, na Delegacia de Matinhos, pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, após receber a denúncia da ocorrência de um homicídio no final de semana na cidade e da possível localização do corpo.

Um mandado de busca e apreensão na residência sugerida foi solicitado pela Polícia Civil e expedido no mesmo dia pela Justiça. O corpo foi, então, localizado enterrado nos fundos da casa, com a colaboração do Instituto de Identificação. O suspeito de ser o autor do homicídio foi preso. A esposa também foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver.

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação