‘Casal vai responder por homicídio ou latrocínio’, diz delegado sobre morte que chocou Matinhos


Por Banda B, parceira do GMC Online
Foto: Reprodução

O caso da morte de Sandro Mendonça Lopes, de 27 anos, que chocou a população de Matinhos, no litoral do Paraná, no final da tarde desta terça-feira, 1, segue duas linhas de investigação, de acordo com a polícia. O jovem estava desaparecido e era procurado desde o último sábado, 25, conforme boletim de ocorrência.

O corpo do rapaz foi encontrado enterrado no terreno de uma residência da cidade, com marcas de perfurações por faca, após uma denúncia na manhã de terça.

A Polícia Civil foi procurada, na Delegacia de Matinhos, pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, após receber a denúncia da ocorrência de um homicídio no final de semana na cidade e da possível localização do corpo.

Um mandado de busca e apreensão na residência sugerida foi solicitado pela Polícia Civil e expedido no mesmo dia pela Justiça. O corpo foi, então, localizado enterrado nos fundos da casa, com a colaboração do Instituto de Identificação. O suspeito de ser o autor do homicídio foi preso. A esposa também foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver.

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile