O laudo de necrópsia do menino Thiago Vinícius Rocha foi finalizado pelo Instituto Médico Legal (IML), nesta sexta-feira, 28, e descartou qualquer tipo de sinal de violência física no corpo do garotinho, de apenas 2 anos, encontrado sem vida no Ribeirão Três Bocas, em Londrina.
Os exames não identificaram lesões e descartaram a possibilidade de violência física. Devido ao corpo ter permanecido vários dias na água, não foi possível determinar a causa da morte, visto que o estado de putrefação dificultou a identificação. No entanto, a principal suspeita é de que o menino tenha morrido afogado.
Thiago ficou desaparecido por quase uma semana após ser acidentalmente esquecida pela mãe e seu namorado no parque Daisaku Ikeda, no dia 10 de junho. Quando o casal notou a ausência da criança no carro, retornou imediatamente ao local, mas infelizmente não encontrou o garoto.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas exaustivas em meio à vegetação, mas só conseguiram localizar o corpo de Thiago no dia 16 de junho, a aproximadamente 10 quilômetros no ponto do desaparecimento.
Após o término das investigações, o casal poderá ser indiciado por negligência.
Com informações do portal Tem Londrina.