Caso Zarhará: vídeos mostram últimos momentos de jovem encontrada morta no próprio carro no Paraná

Mais de 20 pessoas se reuniram em frente ao Fórum de Foz do Iguaçu, na tarde desta quarta-feira, 25, em uma manifestação que pedia justiça pela morte de Zarhará Hussein Tormos.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Familiares e amigos da vítima participaram do ato. No mesmo dia, foi realizada a audiência que deve definir os próximos passos do processo. A equipe de reportagem teve acesso a vídeos de câmeras de monitoramento que registram os últimos momentos de vida de Zarhará. Nas imagens, ela aparece saindo da faculdade e seguindo em direção ao carro; em seguida, o veículo é visto circulando por ruas de Foz do Iguaçu.
A justiça vai decidir se o casal que matou Zarhará irá a júri popular. A acusada é Pâmela da Silva Campos, amiga da vítima. Ela já está presa preventivamente. Se condenada, pode pegar a pena máxima de 45 anos e seis meses de prisão.
A defesa de Pâmela Campos, enviou uma nota. “É importante destacar que, neste momento, a nossa cliente é acusada, mas ainda não houve julgamento, portanto, ela possui presunção de inocência, como garante a constituição federal”.
Bruno Martini Vieira também é acusado pelo assassinato qualificado de Zarhará. Ele é namorado de Pâmela e também está preso preventivamente. Se condenado, pode pegar pena máxima de 34 anos.
Esse é um momento do processo em que a justiça vai definir se Pâmela e o namorado dela, o Bruno, vão a júri popular pelo assassinato de Zarhará Tornos. A audiência vai ser pelo formato online, à distância. Os acusados, testemunhas, advogados de defesa e acusação serão ouvidos.
Zarhará Hussein Tormos
Zarhará Hussein Tormos foi vista pela última vez na noite de quarta-feira, 26 de fevereiro, em frente à faculdade Uniamérica, onde cursava Biomedicina em Foz do Iguaçu. Após o desaparecimento, familiares e amigos iniciaram buscas intensas, com diversas campanhas nas redes sociais.
O corpo de Zarhará foi encontrado no dia 28 de fevereiro, dentro do próprio veículo, um Onix vermelho, em uma área de mata nas proximidades de Foz do Iguaçu. O corpo apresentava sinais claros de violência e estava amarrado.
As informações são da Catve.