Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Causas de incêndio em hospital estão sendo apuradas


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/10/2019 às 15h49 Atualizado 24/02/2023 às 19h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um incêndio destruiu um anexo utilizado como depósito e vestiário no Hospital Bom Jesus em Ivaiporã (a cerca de 150 quilômetros de Maringá). Foi na noite desse domingo (27).

Em pouco mais de uma hora, o fogo foi controlado pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido, mas foi um grande susto, diz o diretor administrativo, Marcos Aurélio de Assis.

“(O incêndio) foi numa parte que fica anexo ao hospital, não foi na estrutura do hospital, onde nós tínhamos dois locais específicos, que era a ropuaria, local de troca, onde ficam os enxovais, e o vestiário dos funcionários. Então, essas duas áreas foram comprometidas. (O fogo) não se alastrou para outro local e a principio o maior impacto foi a perda do enxoval dos pacientes. Já estava distribuída na instituição uma parte do enxoval e a outra parte estava nessa guarda de enxoval”, disse.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

As causas do incêndio estão sendo apuradas. No momento em que o fogo começou, uma tempestade atingia Ivaiporã com queda de energia pela cidade.

“Houve uma tempestade. Houve algumas quedas de luz durante a noite, até por volta das 21h, tiveram umas quedas de energia, mas mas isso na cidade como um todo”, completou Assis.

Nenhum paciente precisou ser removido durante o combate ao incêndio

Veja abaixo, vídeo divulgado pelo Tarobá News.

https://www.youtube.com/watch?v=use9ro1sibs

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação