Ciclista pinta shorts e é preso por ato obsceno no Paraná


Por Redação GMC Online

Um homem de 50 anos foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, oeste do Paraná após ser flagrado em ato obsceno no centro da cidade.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar encontrou o ciclista durante patrulhamento de rotina, na Rua Santa Terezinha, área de grande fluxo de pedestres. Ele usava shorts e camiseta, no entanto a roupa de baixo era apenas uma pintura. 

O homem, que estava de bicicleta, chamou a atenção dos policiais por estar usando apenas uma camisa, enquanto as partes íntimas estavam pintadas com tinta preta, simulando um shorts de ciclismo. Durante a abordagem, no domingo, 9, foi apurado que o suspeito havia se despido no túnel do viaduto, local onde deixou suas roupas, antes de seguir em direção à região central da cidade.

A Rua Santa Terezinha é conhecida pela circulação de pedestres. Diante da natureza do ato e do risco à ordem pública, os policiais militares realizaram a abordagem e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações e avaliar a tipificação do crime, considerando as circunstâncias do ocorrido e o impacto à segurança e ao bem-estar da comunidade.

As informações são da Catve.

Sair da versão mobile