Colisão frontal entre caminhonete e caminhão mata casal e deixa bebê em estado grave no Paraná
Um casal de aproximadamente 40 anos morreu e um bebê, foi socorrido em estado grave após uma colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete Hilux, na tarde deste sábado, 25, no km 162 da Rodovia do Xisto (BR-476), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos moderados e foi levado ao Hospital do Trabalhador. O cachorro da família, da raça pug, também morreu no acidente.
LEIA TAMBÉM: Homem é socorrido em estado gravíssimo após atropelamento em Maringá

Conforme apurado pela reportagem da Banda B, o casal ficou preso às ferragens, enquanto o bebê foi ejetado do veículo devido à força do impacto. “Foi uma colisão de alta energia. Não temos muitas informações sobre a dinâmica, apenas que um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o outro” disse o cabo Picolotto, do Corpo de Bombeiros.
O bebê foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Segundo Picolotto, a criança apresentava sinais de vida e chorava, indicando um “prognóstico positivo”.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
