Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de julho de 2024

Com filme produzido em Curitiba, cineasta paranaense ganha prêmio em festival no Chile


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 29/10/2022 às 17h04
Ouvir: 00:00

A cineasta curitibana Bruna Steudel tem muitos motivos para encerrar o mês de outubro feliz. A jovem ganhou o troféu Pudu, no 29º Festival Internacional de Valdivia, no Chile, com o curta-metragem infantil latino-americano Todos os seguidores de Ness

Foto: Arquivo Pessoal

A premiação aconteceu no dia 15 de outubro e Bruna voltou feliz para a casa, pois o Festival Internacional de Cinema de Valdivia se tornou o principal ponto de encontro do cinema chileno e um dos eventos mais importantes do gênero na América Latina.

“Ganhar o prêmio foi uma surpresa, porque ser selecionada já foi uma surpresa. Eles pagaram tudo para a gente poder estar no festival, então estar lá foi algo muito gratificante. A gente sabe que a área de cinema e arte é complexa, com muita luta, então ser selecionada é algo muito grande. Ter ganho o prêmio foi algo surreal. Concorremos com filmes e animações muito boas, muito bem feitos, de vários lugares”. disse Bruna Steudel, cineasta curitibana.

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação