Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de julho de 2024

Comerciante se nega a vender pinga fiado e tem bar incendiado no PR


Por Redação GMC Online Publicado 14/11/2023 às 08h49
Ouvir: 00:00
image-41-9
Foto: Reprodução

Um comerciante sofreu prejuízos após seu estabelecimento comercial ser incendiado por dois homens no início da tarde do último sábado, 12, em Pinhalão, no norte do Paraná. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações da corporação, a vítima, que é proprietária de um bar, se negou a vender pinga fiado para os “clientes”. Zangados com a recusa, decidiram atear fogo no estabelecimento.

Segundo o relato do dono do bar, um dia antes os mesmos homens foram até o bar pedir fiado, mas o dono recusou. No dia seguinte retornaram e fizeram o mesmo pedido.

O circuito de monitoramento do bar registrou toda a ação. Através das imagens, é possível ver os dois homens conversando com o comerciante no balcão, pedindo a dose. Assim que o proprietário do local vira de costas, a dupla começa a espalhar gasolina e atear fogo.

Veja:

Na hora do incêndio, estavam quatro clientes, que saíram correndo. O proprietário do estabelecimento ficou encharcado de gasolina na roupa, mas não se feriu.

Vizinhos uniram forças e ajudaram o comerciante a controlar as chamas com o apoio de extintores. Como conseguiram extinguir o fogo, não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros.

A polícia, no entanto, foi chamada para atender a situação. Buscas foram feitas na região do bar, porém ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil informou que os envolvidos no incêndio têm passagens por vários crimes, como violência doméstica, tráfico de drogas e roubo.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação