Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de setembro de 2024

Condenado a 16 anos pela morte de universitário em Curitiba, ex-policial militar é preso nos EUA


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 30/08/2022 às 12h00 Atualizado 20/10/2022 às 16h37
Ouvir: 00:00

Condenado a 16 anos de prisão pela morte de um estudante universitário de 19 anos em Curitiba, o ex-policial militar Omar Assaf Jr. foi preso no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A detenção aconteceu na última terça-feira, 23, na cidade de Kissimmee, localizada a 35 quilômetros de Orlando. Thiago Klemtz de Abreu Pessoa foi assassinado na saída de uma festa na Sociedade Harmonia, no bairro Bigorrilho, em agosto de 2009. As informações são do Metrópoles.

Assaf Jr. foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o atirador teria usado a arma da corporação e atingido três tiros contra a vítima após suposta briga.

Foto: Reprodução

Em entrevista à Banda B, o assistente de acusação, Elias Mattar Assad, disse ter uma convição de que Klemtz foi confundido com outra pessoa. “Thiago era um excelente filho, estudava direito e estava no bar. Naquela madrugada, ele estava com outros amigos e, bem possivelmente, foi confundido com outra pessoa. Ele não tinha praticado nada de errado ou se envolvido com outra pessoa. Foi muito desumano a forma como Assaf agiu”, explicou.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação