Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Confira a previsão do tempo para o feriadão prolongado no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 29/03/2024 às 08h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Outono em Curitiba. Posque do Papa.
Foto: José Fernando Ogura
Outono em Curitiba. Posque do Papa. Foto: Ilustrativa/José Fernando Ogura.

O feriado de Sexta-Feira da Paixão, ou Sexta-feira santa (Dia da Paixão de Cristo), começou com a presença de nuvens baixas/nevoeiros entre os Campos Gerais e a Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mas ainda durante a manhã o sol aparece.

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), no litoral, a nebulosidade fica bastante presente em função dos ventos que transportam umidade do oceano. Deve garoar em vários momentos. Nos demais setores do estado, o sol predomina pela manhã, e à tarde algumas pancadas de chuva ocorrem de forma bem pontual e rápida (maior probabilidade nas regiões próximas de Santa Catarina).

O tempo no fim de semana

Conforme o Simepar, neste sábado, 30, o dia começa ainda com a presença de nuvens baixas/nevoeiros entre os Campos Gerais e a RMC, mas o sol predomina ainda pela manhã. No litoral, a circulação dos ventos mantém uma maior concentração de nuvens com chuviscos ocasionais durante o dia. Nas demais regiões, o tempo permanece estável.

O domingo, 31, será de pouca chuva no Paraná, conforme o Simepar. No centro e no leste (RMC/litoral), a nebulosidade fica mais variável (principalmente durante a manhã).

Como fica o tempo em Maringá no feriadão

Em Maringá não deve chover nesta sexta-feira e nem no fim de semana, conforme o Simepar. As temperaturas mínimas deverão ser amenas, com previsão de 20ºC para os três dias. As máximas também não deverão subir tanto e a máxima prevista é de 32ºC no domingo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação