Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de dezembro de 2025

Confusão após atropelamento de cachorro termina em agressões em cidade do Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 01/08/2025 às 09h20
Ouvir: 00:00
concurso-pm-pr
Imagem Ilustrativa

Uma confusão causada pelo atropelamento de um cachorro terminou em agressões físicas e ofensas no bairro San Remo I, em Umuarama, na noite de quinta-feira (31). O caso foi registrado por volta das 22h50 e mobilizou uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o boletim policial, um jovem de 22 anos trafegava por uma via do bairro quando um cachorro surgiu repentinamente em sua frente. Sem conseguir evitar o atropelamento, ele parou o veículo para verificar o estado do animal.

Nesse momento, ainda conforme o relato, o jovem foi abordado por um homem de mesma idade, que o agrediu com socos e ordenou que ele deixasse o local. O agressor também teria o xingado diante de testemunhas.

A situação se agravou quando os pais de ambos os envolvidos chegaram ao local. Durante a discussão, a mãe do jovem, uma mulher de 47 anos, teria desferido um soco no rosto da mãe do agressor, de 48 anos.

A Polícia Militar interveio na ocorrência e conduziu as partes envolvidas até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A mãe do agressor manifestou desejo de representar criminalmente contra a mulher que a agrediu. O jovem também optou por registrar queixa contra o autor da primeira agressão.

Nenhum dos envolvidos ficou detido no momento da ocorrência. A Polícia Civil dará prosseguimento à apuração dos fatos. O estado de saúde do animal atropelado não foi informado.

As informações são do O Bemdito. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação