Corpo de criança desaparecida em Tibagi é liberado para a família e sepultado; Arthur não teve velório

O corpo do menino Arthur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, foi liberado para a família em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira, 15. Devido ao avançado estado de decomposição, o menino não teve velório e o sepultamento ocorreu por volta das 23 horas, no Cemitério Municipal.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

Ele foi encontrado morto por um pescador às margens do Rio Tibagi na última terça-feira, 14, após cinco dias desaparecido.
Segundo informações da Ric RECORD, a Polícia Civil informou que não foram encontradas marcas de violência na criança. Os pais de Arthur estiveram na Polícia Científica para coletar material genético e auxiliar na identificação oficial do pequeno. Os peritos afirmaram que não foram encontradas marcas de violência visíveis, o que descarta algumas teorias do que poderia ter acontecido com o menino.
Investigações
A Polícia Civil do Paraná e a Polícia Científica do Paraná vão iniciar os trabalhos de identificação e apuração das circunstâncias do desaparecimento. O local onde o corpo foi encontrado permanece isolado e, até o momento, 15 pessoas já foram ouvidas.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
