Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Criança de 4 anos é encaminhada de helicóptero para Maringá após grave acidente na região; vídeo


Por Thiago Danezi Publicado 24/11/2025 às 16h01
Ouvir: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 24, na BR-369, em Jandaia do Sul, que resultou na morte do motorista de um VW Gol e deixou três passageiros feridos, entre eles uma criança em estado grave.

Segundo o agente da PRF que atendeu a ocorrência, o carro seguia sentido Jandaia do Sul quando colidiu com o último rodado de um bitrem que trafegava no sentido contrário. Uma das hipóteses levantadas é a existência de um buraco na pista, que pode ter provocado o desvio de um dos veículos e contribuído para o impacto. “Um possível buraco na pista pode ter provocado o acidente, mas não podemos cravar nada neste momento. É uma das hipóteses”, afirmou o agente.

LEIA TAMBÉM: Motorista morre após acidente na região; mulher e crianças ficam feridas

WhatsApp Image 2025-11-24 at 11.01.24 (1)

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Samu e da aeronave aeromédica foram mobilizadas para o resgate. O motorista do Gol morreu ainda no local, preso às ferragens. As demais vítimas seriam duas crianças (filhas do condutor) e uma mulher.

De acordo com o médico intervencionista do Samu Aeromédico, Vinicius Ventura, uma das crianças, um menino de 4 anos, sofreu trauma craniano grave e lesão abdominal. Ele foi levado de helicóptero para a Santa Casa de Maringá. Outras duas vítimas foram encaminhadas a hospitais da região por ambulâncias terrestres. O motorista da carreta não se feriu.

A PRF deve realizar perícia detalhada no trecho para apurar se as condições da pista contribuíram para o acidente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação