Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Criança morre após pneu de caminhão cair sobre ela no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 29/10/2024 às 09h21
Ouvir: 00:00
Crianca-obitoJaguariaiva-1_00545240_0_202410290030
Foto: Ilustrativa/Reprodução.

Uma fatalidade abalou os moradores de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, na última segunda-feira, 28. Um trágico acidente com um pneu de caminhão vitimou uma criança, de apenas quatro anos, na região do Sertão, nas proximidades da Serra do Butiá, a cerca de 20 km de Jaguariaíva. O jovem estava brincando, quando o objeto caiu sobre ele. Equipes de socorro foram acionadas, mas o pequeno não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a situação aconteceu por volta das 16h57, no km 213 da PR-151. Os agentes foram acionados, através de ligação 193, que uma vítima teria sofrido um acidente e estaria sendo transportada da região do Sertão até Jaguariaíva – a ambulância se encontraria com o veículo na região da Serra do Butiá.

Num primeiro momento, os agentes de socorro não sabiam do que se tratava a ocorrência, pois a pessoa que solicitou atendimento médico disse que não estava no local e só ligou pedindo ajuda.

DESDOBRAMENTO
Chegando ao local, os Bombeiros verificaram que a vítima era uma criança, de quatro anos, já em Parada Cardiorrespiratória (PCR) – o jovem apresentava um trauma em crânio e em tórax. A mãe da vítima relatou às autoridades que a criança estava brincando ao lado de um pneu de caminhão, quando o objeto caiu sobre ela.

Apesar do socorro dos Bombeiros, o menino não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Nas redes sociais, foram várias as mensagens de moradores lamentando a fatalidade. Agora, as autoridades investigarão o caso.

Com informações da aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação