Defensoria Pública traz programa Concilia Paraná a Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá
Foto ilustrativa/ Freepik

O Concilia Paraná é um mutirão de atendimentos da Defensoria Pública na área da Família. O mutirão será realizado na sexta-feira, 6, das 9h às 16h, no piso superior do Terminal Intermodal, conforme explicou o defensor público Matheus Munhoz, coordenador da Assessoria de Projetos Especiais da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

No evento serão atendidos casos como divórcio, partilha de bens e até comprovação de paternidade com coleta de material genético no local.

Confira abaixo a lista de documentos necessários. É indispensável que haja consenso entre as partes. Não é preciso agendamento. Quem chegar dentro do horário do mutirão será atendido. Todo o serviço é de graça.

Documentos necessários para atendimento da Defensoria:

– RG, CPF e comprovante de residência de todas as partes envolvidas.

– Os demais documentos irão depender do caso. Veja exemplos:

Confira entrevista concedida à CBN Maringá sobre o assunto:

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