Dentista que morreu em acidente com o pai na BR-116 perdeu a irmã quatro dias antes; mãe está internada

O dentista Alexandre Massateru Azuma, que morreu na terça-feira, 19, em um acidente na BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, havia perdido a irmã Rosangela Yzumi Azuma apenas quatro dias antes. Rosângela, de 59 anos, morreu no dia 15 de agosto, no Hospital Universitário Cajuru. O acidente que matou Alexandre e o pai, Hidenori Azuma, de 85 anos, aconteceu quando o carro em que estavam despencou de um barranco às margens da rodovia.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

Rosangela Yzyumi Azuma era filha de Hidenori, casada e autônoma. As causas da morte dela são desconhecidas. O corpo dela foi sepultado no sábado, 16, ou seja, três dias antes do acidente que matou o pai e o irmão dela. “Você deixará tanta saudade, mas nos consola saber que viveu uma linda história, cheia de alegrias e recordações”, escreveu a família dela em um memorial.
O acidente que matou pai e filho aconteceu quando o veículo em que eles estavam aguardava para fazer um retorno na rodovia. Um caminhão que seguia em direção a Santa Catarina atingiu o carro, que acabou saindo da pista e despencando de um barranco. Além de Alexandre e Hidenori, uma segunda passageira, a mãe da família, foi socorrida com vida e segue internada.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
