Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Dono de escola no Paraná fica gravemente ferido após ser atacado por carneiro


Por Redação GMC Online Publicado 28/04/2025 às 14h42
Ouvir: 00:00

O diretor e dono do Colégio São Jorge, Cesar Resende de Oliveira, está em estado grave no hospital após sofrer um ataque de carneiro durante o último Domingo de Páscoa, 20, na cidade de Ponta Grossa. Cesar se encontrava em sua fazenda quando o carneiro que ele costumava cuidar iniciou um ataque que causou múltiplas fraturas em seu corpo. O diretor precisou realizar vários procedimentos cirúrgicos e segue sem previsão de alta.

image
Foto: Acervo Familiar/Divulgação

De acordo com relatos dos familiares, o carneiro, que era acostumado até mesmo a comer diretamente da mão das pessoas, derrubou o professor e desferiu diversos golpes de cabeça na vítima. César teve uma série de ferimentos, como fratura exposta na costela e na perna, machucados por todo o corpo, o seu dedão do pé acabou pendurado e ele sofreu hemorragias devido aos ferimentos.

O diretor precisou passar por cirurgias de emergência, onde precisou retirar o baço e amputar seu dedão, além de lidar com todos os problemas relacionados as hemorragias e as fraturas expostas. Cesar segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Apesar de apresentar sinais estáveis, o professor permanece desacordado, sendo alimentado por sonda.

Clique aqui e leia a reportagem completa no portal aRede, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação