Dono de escola no Paraná fica gravemente ferido após ser atacado por carneiro
O diretor e dono do Colégio São Jorge, Cesar Resende de Oliveira, está em estado grave no hospital após sofrer um ataque de carneiro durante o último Domingo de Páscoa, 20, na cidade de Ponta Grossa. Cesar se encontrava em sua fazenda quando o carneiro que ele costumava cuidar iniciou um ataque que causou múltiplas fraturas em seu corpo. O diretor precisou realizar vários procedimentos cirúrgicos e segue sem previsão de alta.

De acordo com relatos dos familiares, o carneiro, que era acostumado até mesmo a comer diretamente da mão das pessoas, derrubou o professor e desferiu diversos golpes de cabeça na vítima. César teve uma série de ferimentos, como fratura exposta na costela e na perna, machucados por todo o corpo, o seu dedão do pé acabou pendurado e ele sofreu hemorragias devido aos ferimentos.
O diretor precisou passar por cirurgias de emergência, onde precisou retirar o baço e amputar seu dedão, além de lidar com todos os problemas relacionados as hemorragias e as fraturas expostas. Cesar segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Apesar de apresentar sinais estáveis, o professor permanece desacordado, sendo alimentado por sonda.
Clique aqui e leia a reportagem completa no portal aRede, parceiro do GMC Online.
