Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de setembro de 2024

Duas pessoas ficam feridas após micro-ônibus invadir casa em Apucarana


Por Redação GMC Online Publicado 13/06/2024 às 15h56
Ouvir: 00:00
image-48-5
Foto: TNOnline

Um homem de 67 anos e uma jovem de 19 anos ficaram feridos após um micro-ônibus invadir uma casa no início da tarde desta quinta-feira, 13, no Jardim das Flores, em Apucarana (PR). O veículo, que pertence a uma empresa que trabalha no transporte de universitários, descia pela Rua Colonial quando o motorista perdeu o controle e atingiu a casa, que fica na esquina com a Rua Tulipa.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) atenderam as vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de 67 anos e a passageira de 19 anos – que é estudante de gastronomia – ficaram feridos e foram encaminhados pelos socorristas para o Hospital da Providência (HP). Ninguém foi atingido na casa.

O condutor ficou preso às ferragens, mas sem ferimentos aparentes, segundo os bombeiros. A jovem sofreu lesões na cabeça e no braço. Eles passarão por melhor avaliação no “Providência”.

Segundo apurou a reportagem, o micro-ônibus levava a última estudante para casa quando ocorreu o acidente. As causas da colisão serão apuradas.
Moradores da região afirmam que o local, que tem ruas íngremes, é palco frequente de acidentes. No dia 31 de maio, por exemplo, um motorista relatou falhas nos freios e também invadiu uma residência.

A moradora de 31 anos contou ao TNOnline que estava no cômodo atingido e tinha acabado de levantar do sofá. Ela revelou que não ficou ferida e que o micro-ônibus danificou apenas a parede da casa, sem atingir móveis ou eletrodomésticos. “Ouvi um estrondo. Parecia uma explosão”, disse. A mulher também contou que ajudou a socorrer os feridos. Bastante nervosa e em choque, ela disse que, por sorte, o filho dela não estava em casa.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação